Buscar
  • Arte de Amar

8ª Parada da Messejana agita o coração das periferias de Fortaleza

Atualizado: 17 de jul. de 2020

Reunindo mais de 10 mil pessoas, a VIII Parada da Diversidade da Messejana, organizada pela União do Povo de Santa Edwiges com seu Coletivo Arte de Amar e pela Livro Livre Curió Biblioteca Comunitária agitou o coração de um dos maiores e mais populosos bairros de Fortaleza.


Desde as 14h, jovens, adultos, crianças, idosos chegaram de ônibus, de bicicleta, a pé, vindas de várias periferias de Fortaleza para colorir este evento, o segundo maior do gênero no Estado do Ceará.


Apresentada por Mestre George, Elivânia e Cláudia Ferraz, além das diversas atrações, o evento também recebeu a Feira da Economia Colorida, que reuniu expositoras e expositores LGBTQI+ e promoveu algumas performances e intervenções artísticas, como a “MontAção” do artista Ariel Volkova, aprovada pelo Edital das Artes, Secultfor.


A parada teve apoio do Governo do Estado do Ceará, através de Edital de Chamamento Público da Casa Cívil, da Doritos, apoiadora da Feira da Economia Colorida e de outras ações da União do Povo de Santa Edwiges, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT – SPS, e da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Confira todas as fotos do evento no link:

https://drive.google.com/drive/folders/1kAV8tTGAOw7wHZRMZJtOG8ZXxLcli53X?usp=sharing



607 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saraus