top of page
Buscar
  • Arte de Amar

Chamada para expositorxs LGBTQI+ que desejem participar de feiras de economia criativa


A União do Povo de Santa Edwiges e o Coletivo Arte de Amar, iniciaram na última sexta (05 de Abril de 2019) a Chamada pública para interessadas e interessados que queiram integrar o projeto “Por uma Economia Colorida”, que tem por objetivo principal um circuito de 6 Feiras de Economia Criativa e Solidária para fortalecer economicamente o público LGBTQI+.

O projeto foi aprovado no edital DORITOS® Rainbow2018! E dentro de suas ações buscar fortalecer pessoas LGBTQI+ que produzam e comercialize artesanato, artes, gastronomia, e moda.

Cada uma das feiras será realizada em uma das regionais administrativas de Fortaleza e contará, além da comercialização de produtos de artes, artesanato, gastronomia, moda e economia criativa, com apresentações de artistas LGBTQI+, ações educativas, lúdicas e sociais.

A instituição vai dispor para quem for selecionada na chamada uma vaga em todas as 6 feiras, em barraca, com 2 cadeiras, sinalizada e orientação da equipe de organização.

Quem desejar se inscrever deve se comprometer a participar de uma formação, sem custos, e uma reunião de avaliação caso seja selecionada.

As inscrições são gratuitas e pode ser feita até o dia 17 de Abril de 2019, através do formulário https://forms.gle/zJmQzFbwSemZWsYB7

Para maiores informação entrar em contato com a União do Povo de Santa Edwiges através do e-mail artediamar@hotmail.com ou pelo telefone 85 981543909 ou 85 985135344.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saraus

bottom of page